Meu coração: Casa de Cristo

Uma bela história que ajudará o cristão a entender como se relacionar com Cristo.

Meu coração: Casa de Cristo

Meu coração está em prantos….

Autor: aprendizdapalavradeus

Antes de tudo, que a Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos. Eu me chamo Viviane, e por amor sou serva do Senhor. Esse blog é somente para exaltar o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não sou a dona da verdade, e muito menos estou aqui para ditar, o que deve ou não ser feito na vida de cada um. Todo o conteúdo, é tirado de estudo bíblico e de oração com pedido de aprendizado e sabedoria. Colocarei passagens bíblicas, e textos inspirados no Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quero aprender cada dia mais sobre nosso Salvador, se assim como eu você também quer então vamos nessa jornada.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora