Estudo sobre as mulheres na Bíblia!

Vamos aprender com os erros e acertos dessas mulheres que assim como nós tem somente o Senhor como seu Salvador.

Criado com canva.

Para começar, a Lis se inspirou em um estudo que ela viu no @cafezinhodatarde que fez um estudo com base nas mulheres da Bíblia e o nomeou: Mulheres como eu.

Abaixo segue a lista feita no blog da Lis:

Eva, Sara, Rebeca, Joquebede, Rute, Ana, Ester, Débora, Abigail, Raabe, Léa, Bate-Seba, A mulher de Provérbios 31, Maria a mãe de Jesus.

Credito do estudo: Lis Daiane e Cafezinhodatarde

Esse estudo será feito com o material disponibilizado no blog da Lis Daiane. https://lisdaiane.wordpress.com/2017/12/22/mulheres-da-biblia-2018/

Também vou reblogar pra quem quiser ter acesso aos arquivos, por favor pegue pelo link, pois não vou disponibilizar aqui no meu blog.

E o que eu colocar aqui foi criado por mim com base no estudo da Lis Daiane ♡

Autor: aprendizdapalavradeus

Antes de tudo, que a Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos. Eu me chamo Viviane, e por amor sou serva do Senhor. Esse blog é somente para exaltar o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não sou a dona da verdade, e muito menos estou aqui para ditar, o que deve ou não ser feito na vida de cada um. Todo o conteúdo, é tirado de estudo bíblico e de oração com pedido de aprendizado e sabedoria. Colocarei passagens bíblicas, e textos inspirados no Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quero aprender cada dia mais sobre nosso Salvador, se assim como eu você também quer então vamos nessa jornada.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora